quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MARCELINO NÃO PAGA EMPRESA DE LIMPEZA E TRABALHADORES PASSAM O MÊS SEM SALÁRIO



Quando muito se comenta que esta é uma das piores gestões da história de Rio das Ostras, tal fato se justifica pelas aberrações que ocorrem dia após dia no âmbito de administração municipal. Uma delas é atraso salarial de vários funcionários que prestam serviço para o Município e que, além de serem humilhados em decorrência da inércia do prefeito Marcelino Borba que não paga em dia nem dá satisfação sobre o assunto, ainda são totalmente abandonados pela empresa, que, até agora, não deu uma só palavra a favor dos trabalhadores prejudicados.

Umas das funcionárias que está trabalhando, mas não está recebendo e que preferiu não se identificar com medo de retaliação, enviou um áudio suplicando ajuda para a divulgação com a intenção de chamar para a responsabilidade os agentes envolvidos: “Eu trabalho para a prefeitura limpando as escolas e recebo pela empresa Sinal, estou desde do dia 1º sem receber. Tenho luz para pagar, meu gás acabou e ainda não tenho mais nada em casa para comer. Será possível, Prefeito, paga essa empresa para pagar a gente. O dinheiro não é seu é do povo”.

Aguardamos notícia Sr. Prefeito Marcelino, o Município de Rio das Ostras, vive atualmente uma situação indisfarçavelmente caótica, pois nunca tinha ocorrido um sofrimento tão desumano por parte da administração pública.


Ouça o áudio no link abaixo: